A 60º edição do Miss Pará acontece hoje (17)
São 25 candidatas atrás de um único objetivo: o título de Miss Pará. O concurso acontece hoje (17) em Belém e será exibido ao vivo pela RBA. Em jogo, não está apenas a qualidade de mais bela do Estado. A vencedora da edição 2011 receberá um carro 0 km, um contrato publicitário exclusivo e o direito de representar o estado no Miss Brasil 2011, previsto para 16 de julho, em São Paulo.
No ano em que comemora seu 60º aniversário, o evento prepara algumas mudanças. O número de finalistas se resume a apenas 12, eliminando as classificações anteriores de 12 semifinalistas e seis finalistas. Além disso, serão adotados maiôs para o concurso de trajes de banho, ao invés de biquínis. A ordem das provas também foi alterada, colocando agora a o desfile em traje de gala como a última eliminatória.
Kally Morais - Miss Bragança
De acordo com a organização, as medidas teriam o objetivo de dar maior solenidade à cerimônia. “A opção de um maiô fechado, por exemplo, é uma forma de não vulgarizar o concurso. A mesma lógica se aplica na decisão de encerrar a premiação com o vestido de gala. Ser miss não tem a ver apenas com beleza ou corpo perfeito. Exige postura. É isso que queremos ressaltar este ano”, afirma Herculano Silva, coordenador da etapa paraense do concurso, que será dividido em três fases.
AdrAdriane Accioly - Miss Belém
A primeira é a de trajes típicos com o tema Ilha de Marajó, produzidos a partir de matérias regionais como juta, folhas e sementes. Em seguida será a prova em trajes de banho. A vencedora receberá uma coroada cravejada de cristais swarovski, desenhada pelo estilista Mauro Antônio Ferreira, avaliada em R$ 10 mil. O evento conta com a participação de Débora Lyra, a detentora do título de Miss Brasil 2010, pelo estado de Minas Gerais.
Fonte: Diário do Pará
2 comentários:
Essa Miss Pará é mais bonita que Danielle. Até agora Danielle só vence a Miss Tocantins no aspecto beleza.
Vamos esperar as outras que ainda serão eleitas.
Isso porque não viram de perto a Miss Tocantins.
Postar um comentário