Sangue português corre nas veias da Miss Venezuela 2010
A lusodescendente Vanessa Andrea Gonçalves Gómez foi ontem coroada como a Miss Venezuela 2010, naquele que é o principal concurso de beleza venezuelano, indo representar o país na gala de Miss Universo 2011.
Nascida em Caracas e representando o estado de Miranda, Vanessa Gonçalves tem 24 anos, 1,77 metros de altura, e é modelo. A lusodescendente é também odontologista, especializada em estética e desenho do sorriso.
Vanessa foi escolhida entre as 28 candidatas que desfilaram no concurso, exibindo a sua beleza perante um juiz composto por 22 elementos.
A modelo tem agora a difícil missão de continuar a tradição ganhadora da Venezuela na eleição da Miss Universo, é que este é o único país que ganhou o concurso por duas vezes consecutivas, depois de Stefania Fernández ter sido coroada em 2009 e Dayana Mendoza, em 2008.
A lusodescendente diz de si própria que é "perfeccionista, responsável e lutadora", para além de se orgulhar do seu sangue português, garantindo que fala correctamente o idioma de Camões.
Ivián Sarcos, em representação do estado do Amazonas, e Jéssica Barboza, representando o Distrito Capital, foram designadas como Miss Mundo Venezuela e Miss Internacional Venezuela. Caroline Medina, do estado de Arágua, é a nova Miss Terra.
Fonte: Diário de Notícias
0 comentários:
Postar um comentário