Débora Lyra sobre o namoro com Pato: 'O assédio aumentou'
Miss Brasil participou de evento beneficente 'Fashion Tea', no Copacabana Palace, nesta quarta-feira, 13
Se um dia desistir da carreira de modelo, a atual Miss Brasil Débora Lyra pode tentar a vida como zagueira e desferir alguns dos dribles dados na imprensa nesta quarta-feira, 13, em campo. Tudo isso porque a modelo, que recentemente assumiu estar namorando o jogador de futebol Alexandre Pato, evitou ao máximo falar de sua vida pessoal enquanto se arrumava para participar do desfile da grife de joias "Trois", durante o evento beneficente "Fashion Tea", no Copacabana Palace.
"Sobre isso prefiro não falar. Vamos pular essa pergunta?", disse rindo ao ser questionada sobre o jogador.
Depois, diante da insistência, Débora preferiu responder de modo genérico.
"Continuo a mesma Débora de sempre. Estou feliz, o coração está bem, está batendo", dizia rindo sobre a famosa pergunta 'como está o coração'.
A moça só abriu a guarda na hora de confirmar que depois da notícia de que estaria namorando o jogador o assédio da imprensa aumentou, mas que ela lidava bem com isso.
"Já tinha assédio por eu ser a Miss Brasil e ter representado o país no Miss Universo. Mas aumentou, sim. Por isso, prefiro não falar. Mas continuo sendo a mesma Débora de sempre, lido bem com isso", disse com mais um sorrisinho maroto.
Fonte: Ego
0 comentários:
Postar um comentário